Shows,shows e mais shows!

15 de outubro de 2008

O finalzinho de 2008 e 2009 prometem para os brasileiros que amam música!O país está icluído em diversas turnês internacionais,o que significa que podemos aguardar grandes shows [e grandes filas de ingresso!]
E tem para todos os gostos!Para os amantes do pop,teremos KT Tunstall,Colbie Cailat e Maroon 5.Para os "teens",teremos Paramore.Sem contar aqueles shows que são inclassificáveis [pelo menos para mim!],como REM,Kylie Minogue e Madonna!
Além disso,temos vários shows a serem confirmados,como Amy Winehouse!![o que eu acho meio improvável!]

Mas eu quero dar destaque a um festival que sempre está repleto de shows de ótima qualidade,e que este ano promete arrebentar!É o TIM Festival,que vai acontecer em São Paulo,dos dias 21 à 25,no Rio,dos dias 23 à 25 e em Vitória,dos dias 25 e 27.A programação tem música de todo o tipo,como Kanye West [que nunca consegui gostar!],Marcelo Camelo [que tô aprendendo a gostar!],os indies [e para mim sensacionais!] MGMT,Gogol Bordello,a banda The Klaxons,entre outras atrações que incluem jazz e música eletrônica.


Ou seja,musica boa pra curtir é que não falta!
Mas se você não puder ir ao show [como eu!] curta em casa mesmo,já é um consolo!!hehe







3 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria ir no da Madonna. Vai ser demais. Fora que essa mulher como cantora é fenomenal.

DouglasFerT disse...

Ola meu caro... Tudo Bem?
Primeiramente falando sobre a mallu, tem um link no meu post para a matéria da Bravo! mas ja vi que vc é meio muito fã. Então, neste caso, vale a pena adquirir a revista ",

Curti o seu Blog. Não tem muitas postagens, mas as que tem são bacanas e o Lay-out ficou bom também.
Você poderia escrever mais vezes...

Quanto a parceria... Confesso que, no momento, não estou a procura de uma. Mas que tipos de parc. sugeres?


abrss...

DouglasFerT disse...

Podemos fazer sim...


Eu curti o seu Blog.

Ele vale a pena linkar tb...


abrss.

Postar um comentário

Seu comentário faz noso sucesso!!
Comente!

+ Recentes

Seguidores

+ Populares

Widget by Blogger Buster

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP