Orkut??que nada...

14 de maio de 2008


[desculpe minha ausência.Falta de tempo e do que postar...]

Há algum tempo já venho me cansando bastante do orkut!Mesmo ele criando mais meio de manter sua privacidade e algumas outras novidades...alguma(s) coisa(s) ainda faltam!!
E não é nada dificil achar alguma outra rede social!!São milhares desde que surgiu o orkut.Mas uma em especial me chamou muita a atenção e espero que chame a de milhares de pessoas.

É o http://www.myspace.com/ ,que pra mim é a perfeita fusão de orkut,com um pouco do youtube[pouco!!!] e mais um ingrediente espetacular!!!O perfil de milhares de musicos do mundo inteiro,disponibilizando suas musicas para os fãs [algumas para download...só as independentes!].


O MySpace já é bastante popular nos EUA,mas agora que começou a se popularizar mais no Brasil,com sua versão em Português.Mas mesmo assim ainda nao está tão popular!

Inclui um sistema interno de e-mail, fóruns e grupos.Novos recursos são adicionados quase que diariamente e a página MySpace Musica permite que qualquer banda divulgue seu trabalho.Outros recursos são os grupos [similar às comunidades do orkut] e o MySpace TV,aquele pouco de Youtube que citei!


A nova versão brasileira do MySpace mantêm as mesmas caracteristicas que o americano...e tem algumas coisas incriveis,como os Secret Shows[onde bandas fazem shows de graça para usuarios do site] e outras promoções!

No MySpace Música vc encontra desde Madonna até bandas extremamente independentes em busca da fama virtual.E algumas conseguem...como Mallu Magalhães,a prodígiozinho que divide opniões e já foi em programas na MTV,Jô Soares e Altas Horas.Tudo com a fama do MySpace.


O perfil de usuário é outro atrativo!É como um blog:você personaliza a página como quiser,pode postar diariamente e colocar fotos e vídeos!


E na tentativa de se popularizar entre os Brasileiros,agora o MySpace tem um recurso para você convidar seus amigos do orkut e algumas redes para tornar-se usuarios!

E eu estou convidando vocês!Faça seu perfil...e visite o meu.O link está na Barra Lateral!


Para demais informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/MySpace

3 comentários:

Anônimo disse...

Diz aih, amigo. Valeu pela dica do My Space. Realmente o Orkut está meio que "monótono", mesmo eles fazendo uma ou outra modificação. Já pensei até em deletar, mas voltei atrás pelo fato de que encontrei muitos amigos que não via há muito tempo no Orkut. Sendo, portanto, uma maneira legal de interagir com outras pessoas. Gostei dessa questão de no My Space encontrarmos músicas alternativas. Isso que é legal! Grande abraço!

Raildon Lucena
do observatoriodecinema.blogspot.com

Diego Moretto disse...

Rapaz, to fugindo de redes de relacionamento. O orkut já ocupa minha vida, hehehehe. Mas tenho conta no Facebook, q tenho alguns amigos espalhados por esse mundinho e tbm no MySpace, só q ingles.... mas faz tempo q não entro..
Enfim.....veremos oq rola.

Abração cara e muito obrigado por me visitar no blog, volte sempre q quiser okay? E fico curioso para saber como vc chegou ate lá, hehehehe.
Ateh mais. :D

Lucas disse...

Olá amigo, desculpe não tê-lo respondido antes, meu PC não funcionava de jeito e maneira.

Gostei do seu blog, aceita troca de links?

Abraço

Postar um comentário

Seu comentário faz noso sucesso!!
Comente!

+ Recentes

Seguidores

+ Populares

Widget by Blogger Buster

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP