Adeus Blog Velho,Feliz Blog Novo....

28 de dezembro de 2009

Gente...esse ano foi um ano pesado pra mim!!
3º colegial não é fácil...ainda mais quando chegam os vestibulares!Por isso parei com o Guia,com uma tristeza imensa!!Mas em 2010 eu volto com ele,com toda a certeza!!
Estou cheio de idéias pro blog....quero por em pratica!!!
Um deles é fazer do Guia algo mais colaborativo,um blog tipo revista,com uma equipe que fale de [quase]: Cultura,Moda,Cinema,Musica....pro guia se tornar realmente o que eu sempre planejei,mas com maior credibilidade!!Se alguem topar,to aceitando propostas!!!
É so falar comigo via twiiter [@gustavozago],orkut,sinal de fumaça...

E "vamo que vamo" porque 2010 vai ser um ano totalmente diferente pra mim,e pro blog!!
Vejo vocês!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário faz noso sucesso!!
Comente!

+ Recentes

Seguidores

+ Populares

Widget by Blogger Buster

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP