Oscar 2010-Parte II: O Grande Dia

7 de março de 2010

Assumo que queria ter feito mais que duas partes sobre os Oscars aqui no blog..mas como minhas ferias acabaram e levaram meu tempo junto...

Bem,eis que chega o grande dia,o dia mais esperado,e não só por toda a industria cinematográfica,mas pelos fashionistas que querem saber os looks,pelos fofoqueiros que querem saber dos bastidores e ,claro,pelos cinéfilos,que querem saber se suas apostas e impressões irão se confirmar, incluindo eu!!E eis aqui nesta imagem [torta!] minhas apostas!


Quanto aos prêmios técnicos,eu evolui,ou seja,em alguns não fui no chute!!!Se bem que esse ano tá claro que a maioria deles vai para Avatar!
E também tem aquelas apostas que foram pela lógica da academia e da crítica,e não por meu desejo pessoal como:

  • Melhor Atriz: Eu gosto de Sandra Bullock.Ela é uma atriz legal,mas para um Oscar,mais precisamente para este?!Pra mim não...Todas as outras eu aceitaria,já que entre as 5,Sandra é a que menos me conquistou....Mas minhas favoritas seriam as jovens Carey Mulligan e Gabourey Sidible,que arrasaram em An Education e Precious.Maryl foi bem,mas já acho que indicar ela tá virando regra!.
  • Melhor Curta-Metragem em Animação: Pela primeira vez vi todos,gostei da maioria.Mas meu favorito foi French Toast!Mas A matter of loaf or death também é ótimo,já que Wallace and Grommit é um clássico da animação!
  • Melhor Roteiro Original: The Hurt Locker tem um ótimo roteiro,mas para mim o roteiro de Tarantino para Inglorious Basterds é bem melhor [acho que é pela minha predileção por Tarantino]!!
Então agora é esperar a grande noite,que segundo os produtores seguirá a linha inovadora da ultima cerimônia,movimentado e musical,com o palco inspirado nos anos 50.

A cerimônia será exibida na TNT [com a já comum tradução simultânea horrível e com os comentários idiotas do Rubens Ewald Filho] a partir das 21h.E a Globo vai passar depois do BBB,mas como eles sempre fazem o que bem querem com os direitos de exibição,provavelmente vão exibir pelas metades! 

E se você não tem paciência para a cerimônia,nao gosta da tradução simultânea nem do Rubens Ewald Filho e nem do Wilker,sugiro que acompanhem a cobertura dos seguintes sites e twitters
Amanhã ou depois volto com minhas impressões pós-Oscar!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário faz noso sucesso!!
Comente!

+ Recentes

Seguidores

+ Populares

Widget by Blogger Buster

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP