Eurotrip de mochila : aí vou eu!!

17 de julho de 2010

Quase um ano de planejamento!É CTRL C+CTRL V em site,é revista,é livro....São as contas de quanto vai gastar,do que levar....Mas enfim chegou!!!E mais do que nunca estou com os nervos à flor da pele,com o quarto numa verdadeira zona de conflito entre mochilas e roupas,conferindo tudo de hora em hora....


A partir de amanha já estarei por lá e bem,quem quiser conferir acompanha aqui no blog ou no twitterque em algum momento eu posto...nao sei quando mas apareço!!!
Portanto,Europa AI VOU EU!!

Como diria  Christopher McCandless,uma das minhas inspirações para querer mochilar [tá,so nao vou queimar dinheiro!] ...
"Tenho esta vida, que usarei para crescer. Quem eu era antes, já não me consigo lembrar."

1 comentários:

Ms. Brightside disse...

Gu!
Você está fazendo a viagem dos meus sonhos! Estou muito feliz por você... Aproveite por mim!
Beijinhos!

Postar um comentário

Seu comentário faz noso sucesso!!
Comente!

+ Recentes

Seguidores

+ Populares

Widget by Blogger Buster

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP