Oscar 2010-Parte I: As Indicações

3 de fevereiro de 2010



Como a grande maioria deve ter visto,hoje saíram os indicados do 82º Oscar.Para mim,as surpresas foram poucas,como:
  • The Blind Side indicado a Melhor Filme?!Pelo que li e o pouco que vi,aquilo ali salva a Sandra Bullock e olha lá,porque de resto vira filme água com açúcar!Até Distrito 9 que é um bom filme mas eu não gostei tanto assim eu aceito a indicação!
  • Morgan Freeman indicado!!Gostei muito,apesar de o ganhador já estar escrito muito além das estrelas!
  • The Secret of Kells indicado para animação.Li desse filme uma vez mas nem dei atenção.Quando vi os indicados pensei WTF?!Mas já é melhor que Tá Chovendo Hamburguer!
  • Cadê Where the Wild Things Are?!Sumiu!!Achei que ia em,pelo menos,Direção de Arte e quem sabe Figurino,sei lá!Mas acho que merecia ser lembrado!!
  • Dois sul-americanos em filme estrangeiro!!Pelo menos isso né já que o Brasil não nos honra!!La Teta Assustada é muito forte,mas essa categoria também já tem seus favoritos!!
Eu estava até pensando em já soltar meus escolhidos!!Mas é muito cedo!!Não vou me precipitar!!Se bem que já tem alguns óbvios para mim,como Mo'nique e Christoph Waltz como coadjuvantes e Up em animação.Também aqueles bem cotados,mas que não são meus desejos e certezas,como Sandra Bullock como Melhor Atriz,Jeff Bridges como Melhor Ator [Não que eu não ache que ele mereça,mas já gostava de Colin Firth e agora Jeremy Renner,meu meio de campo ficou enrolado!]e Jason Reitman e Sheldon Turner como Melhor Roteiro Adaptado

Minhas maiores dúvidas?!
  • Melhor Filme [Avatar não tá com tudo como pensam,apesar de Cameron estar!]
  • Roteiro Original [Confio no Tarantino,fico com Up ou confio nos Coen?!]
  • Categorias Técnicas,minhas eternas duvidas...Ainda tenho que ter mais anos de cinéfilo para entender melhor!!!
Vejam os Indicados,tirem suas conclusões e comentem elas para discutirmos!!!
E logo logo vou postar mais sobre o incrível Hollywood Portfolio 2010 da Vanity Fair,sempre um bom livro de memorias de Hollywood ano a ano,com fotos da igualmente incrível Anne Leibovitz

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário faz noso sucesso!!
Comente!

+ Recentes

Seguidores

+ Populares

Widget by Blogger Buster

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP