Guia Indica: Vampire Weekend-Contra

27 de janeiro de 2010



O indie que foi parar no topo da Billboard.E com todo o merecimento!!
Eu,nas minhas buscas de bandas por ai nunca tinha ouvido Vampire Weekend.Até que,numa saidinha casual com os amigos,há uns sete meses atrás,um canadense que tava na casa de um amigo meu veio me mostrar o que tava no iPod dele,depois de conversarmos sobre musica.E ele veio me apresentando varias bandas,umas eu ja conhecia,outras ouvi falar.Mas quando ele me mostrou a musica deles eu pirei!!Achei muito legal,baixei o cd deles e fui ouvindo até cansar!!Para mim [na minha humilde visão de quem só gosta de musica,ok?!] era um que de Arctic Monkeys mais leve,com uam batida muito mais legal,dançante e empolgante!!
E agora com o cd novo,eles vieram mais loucos ainda,me lembrando até Animal Collective [principalmente em California English no comecinho!],com umas batidas muito mais aceleradas,uma guitarra que não aparecia no primeiro CD [mas que vai amolecendo e ficando mais calma no fim do CD!]!
Mas bem,como não sou de resenhas [nem tenho tanto conhecimento musical para isso] aconselho ouvirem o CD!No site oficial deles voce pode ouvir de graça e baixar Horchata.Também indico a resenha do pessoal do Move That Jukebox que tá no rraul.
E para saborear,o clipe do primeiro hit do cd,Cousins,que é dançante,elétrica,energética!!Uma das minhas preferidas de Contra!

2 comentários:

mariana disse...

I <3 Vampire Weekend do tanto que eu Não <3 Radiohead hahah

mariana disse...

Eu: Mariana ai em cima

Postar um comentário

Seu comentário faz noso sucesso!!
Comente!

+ Recentes

Seguidores

+ Populares

Widget by Blogger Buster

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP