Make Shirts.Not War

20 de janeiro de 2010

É,eu não sou o responsável pela tag Moda no blog!Mas vou invadir a praia da Claudia e da Mari para falar um pouco das peças de vestuário mais encontradas no meio armário: as camisetas!!Eu,particularmente,odeio camisas [salvo algumas exceções] e pólos,logo camiseta pra mim é indispensável!!!
  E de uns tempos para cá,quando penso em comprar camiseta,nem preciso sair de casa!Porque tudo que eu gosto,acho bonito e legal em camisetas eu encontro na internet!Estampas criativas e tecido de qualidade sem nem precisar enfrentar shopping nem centro!!!Por isso vou indicar para vocês as lojas de camisetas que mais curto na internet [ Tá que até hoje eu só comprei em uma,mas as outras estão na fila do dinheiro ]!!








                    
A Camiseteria foi a primeira loja que descobri.E de cara me apaixonei por [quase] o catálogo todo.E também é a unica que já comprei [ e já tenho 4,incluindo as duas que     coloquei ai em cima!].A entrega é rápida,o tecido é otimo e ainda vem balinhas deliciosas com o escrito que dá título ao post na embalagem.E a loja é bem democrática,pois todas as estampas estão disponíveis em modelos masculinos e femininos.Além das camisetas,também tem belos modelos de ecobags e uma linha infantil,com camisetas e bodys para bebes de estilo!!


DICA! A loja tá em promoção até dia 24/01 com todas as estampas de 2009 por R$39 !!

A Chico Rei Delivery também tem um catálogo cheio de opções,tanto femininas quanto masculinas,com estampas ótimas,super criativas e divertidas!E não,nem é do Francisco nem de nenhum fã do Chico Rey & Paraná!Leia o blog deles,que é otimo, e descubra a origem!
Além das camisetas,eles também um catálogo legal de adesivos decorativos muito legais e em um preço até razoável!


DICA! Em janeiro,todo o catálogo de camisetas tá por R$40!! Muito boa a promoção!!





A Reverbcity não é apenas um site de camisetas!É uma loja com produtos diversos,e que a cada dia tá ficando mais diversificado!São camisetas,buttons,moleskines,artigos para casa e muito mais, a maioria com temas relacionados à musica ou filmes.Com certeza você vai achar alguma coisa da sua banda ou filme predileto,e com varios preços,desde buttons baratinhos até almofadas um pouco mais caras [mas nem tanto!].
Além dos produtos,o site também tem um blog excelente sobre música e moda,com ótimas dicas!!Vale a pena dar uma olhada nos arquivos!
A marca tem lojas em São Paulo e Londrina,para quem não gosta de comprar online!!
DICA! O site tá em promoção na maioria dos produtos com frete grátis acima de R$150

Ah,e fora estes que eu já conheço a mais tempo,tem algumas lojas bem legais que descobri a pouco tempo e que valem uma olhada,como a Samba Club, o El Cabritón e Amigos, a Conto do Vigário e a Needles & Pins.

De falta de opção e falta de tempo é que não dá pra reclamar!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário faz noso sucesso!!
Comente!

+ Recentes

Seguidores

+ Populares

Widget by Blogger Buster

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP