Ink your body

10 de janeiro de 2010

Resolvi fazer uma primeira vez dupla,vou escrever como colaboradora e estreiar a tag "moda".Estava arrumando meus arquivos agorinha e me deparei com as fotos da Chanel na Paris Fashion Week,a coleção Primavera 2010,que aconteceu em meados de outubro do ano que passou.
Eu não vou falar do desfile em si,já que se passaram 3 meses e já tivemos acesso a todas as criticas e opiniões,mas sim das Tattos Chanel,que chamaram muito a atenção de todos. Em meio a um clima bem campestre,com roupas leves e o tom nude predominante,Karl conseguiu provar sua identidade apresentando as modelos com várias marcas na pele,muito original.

As modelos que desfilaram com tatuagens fake (tipo as de chiclete,nostalgia mode on) em forma de braceletes de corrente no pulso e imitando cinta-ligas nas coxas. Eu, amo tattos,temo virar um gibi com o passar dos anos,me apaixonei pela aplicada no pulso,minha preferida.

Fontes afirmam que o mestre Lagerfeld se inspirou no livro de Lee Tulloch, Fabulous
Nobodies, de 1989, onde a personagem principal, chamada Reality Nirvana Tuttle (uma espécie de Carrie Bradshaw dos anos 80), tem tatuagens Chanel em seus pulsos e nas coxas, moderna que só. Curiosamente o livro vai virar filme em breve. Para fazer jus a personagem principal,que é louca por moda (sério,ela dá nome as suas roupas),a promessa é um figurino divino. Quero muito ler o livro,pena que não foi lançado no Brasil,mas a esperança é a última que morre né...
Chanel por si só carrega uma bagagem revolucionária na moda,Madame Gabrielle carimbou um nome eterno ao ousar com os Tailleurs e foi a responsável pelo "boom" das pérolas,dando um status de jóia as meras bijoux.

Agora a pergunta é: vocês apostam na ideia(sem acento)?




Para quem interessar, as tatuagens temporárias estarão disponiveis nas lojas Chanel a partir de março por £49 (o set com 55 tattoos individuais Les Trompe L’œil de Chanel).

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário faz noso sucesso!!
Comente!

+ Recentes

Seguidores

+ Populares

Widget by Blogger Buster

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP