Nem mais,nem menos: SEM!

18 de janeiro de 2010

Estamos no primeiro mês do ano, e isso significa muita tendência nova. Com o Fashion Rio encerrado e a São Paulo Fashion Week em andamento, já podemos ver várias novidades. O curioso é a nova aposta. O seguinte: sobrancelhas estão fora de moda, isso mesmo que você leu. O maquiador Ricardo dos Anjos foi o responsável por "apagar" as benditas em todas as modelos que participaram do desfile do Rio-à-porter. Eis o resultado:


Ricardo dos Anjos usou água oxigenada para descolorir,e depois teve o trabalho de tingir todas as sobrancelhas ao tom natural das modelos. E a dica pra quem quer testar o look é : pegue um pincel de máscara para cílios e coloque nele um pouco de corretivo de base cremosa do mesmo tom da sua pele. Comece a pentear no sentido oposto do crescimento dos pêlos. Depois, aplique mais uma camada, penteando no sentido certo.


Ok
que aos olhos da galerinha hype isso não é uma novidade. Lovefoxxx,vocalista do Cansei de Ser Sexy,exibiu esse look "no eyebrows" no VMB do ano que se passou. E Lara Stone,a dignissíma supermodel holandesa também é adepta ao look,em uma entrevista ao site da Lillian Pacce respondeu: "Elas são bizarras! Mas pra mim, é o normal. Quer dizer, as tenho há quatro anos e até gosto quando maquiam e ela volta a ter cor. Mas não penso em ter as naturais novamente. Nunca!" , ao ser questionada sobre o que ela achava de todo o mundo falar de suas sobrancelhas. Aqui estão duas provas de que isso não é só trend de passarela.


Adotar ou não uma tendência depende de uma única coisa: bom senso. Se cai bem em você e te agrada, pronto,use e abuse. Na minha opinião, a sobrancelha garante uma força no olhar, além de ter tudo a ver com expressão,então ou você tem que ser linda/maravilhosa para remover a sua, ou ter muita presença e estilo.

1 comentários:

Unknown disse...

Amei a ideia das sobrancelhas, mas só pras modelos magérrimas, perfeitas e pálidas, porque imagina uma morena de cabelo preto sem expressao? Não rola.. Mas é super diferente e mostra como as tendências ainda precisam ser descobertas e inventadas! :D

Postar um comentário

Seu comentário faz noso sucesso!!
Comente!

+ Recentes

Seguidores

+ Populares

Widget by Blogger Buster

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP