67º Globos de Ouro

16 de janeiro de 2010

Como disse,voltaria para dizer das principais premiações!!
E neste domingo (17) acontecerá a 67a cerimônia de entrega dos Globos de Ouro,premio entregue pela Hollywood Foreign Press Association (HFPA),uma associação de jornalistas estrangeiros especializados de diversos países,inclusive o Brasil que tem como suas representantes Paoula Abou-Jaoude e Ana Maria Bahiana.




Considerada uma prévia dos Oscars,a cerimônia dos Globos premia de forma mais categorizada,dividindo os filmes em duas categorias: Drama e Comédia/Musical,o que eu acho extremamente justo,pois muitos filmes interessantes podem ser premiados,o que não ocorreria nos Oscars,principalmente com as Comédias e Musicais.Porém este ano pode haver algumas mudanças,já que o Oscar terá 10 indicados a Melhor Filme!Além disso,a cerimônia é muito menos formal,já que é durante um jantar,com um clima mais descontraído.Outro diferencial dos Globos é que também são entregues prêmios para a televisão,o que vou me abster de comentários,já que não assisto tanto séries como assisto filmes!

Então,como qualquer cinéfilo,tenho meus palpites,mas como eles ainda estão muito inseguros,prefiro não postar!hahaua.Quem quiser dar os seus,veja aqui os indicados.E quem quiser ter uma boa idéia do que acontecerá e quem será premiado leia o blog e os palpites da Ana Maria Bahiana!

Também gostaria de dar um destaque para o prêmio Cecil B. DeMille,que todo ano premia o conjunto da obra de algum profissional do cinema.E este ano será entregue para o diretor Matin Scorsese,o que é mais que merecido,para aquele que é um dos meus diretores favoritos e tem uma obra belíssima!!


A premiação será exibida na TNT,às 23 horas.E pra quem curte ver os looks dos famosos,a E! exibirá o tapete vermelho,vale dar uma conferida!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário faz noso sucesso!!
Comente!

+ Recentes

Seguidores

+ Populares

Widget by Blogger Buster

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP