Enfim,o Recomeço!!

10 de janeiro de 2010





Que cortem as fitas!Que rufem os tambores!!! O guia [im]pessoal voltou!!!!

Há muito tempo que eu tô querendo voltar com o blog,mas a falta de tempo não me permitia!!Mas agora voltei e voltei melhor do que nunca!!E com parceiros!!
Isso mesmo,agora o guia [im]pessoal é um blog colaborativo.Por enquanto temos duas colaboradoras sensacionais, a Claudia e a Mariana [vulgo Clau e Mari,respectivamente!],de quem vocês podem saber mais no About Us e que logo logo já estarão postando aqui!E mais pra frente,quem sabe novos colaboradores [já tenho alguns em mente!].
Assim eu acho que fica mais dificil de deixar o blog sozinho,e vocês sem noticias!!!

E falando um pouco sobre o layout do blog,do lado temos os icones de contato no twitter,no facebook e no orkut e o link dos feeds! No caso tá direcionado para os meus perfis,mas quem quiser saber da Mari,o twitter dela é @mariicecii e o da Clau é @claudiamts.
Quem quiser indicar nossos posts no twitter,também tá simples!É so clicar no botãozinho verde "tweet".Ou querendo compartilhar o conteudo em qualquer outra rede social,no fim de cada post tem o botão "Share"
Logo abaixo temos as categorias do blog!E não achou nas categorias,use a busca ou os marcadores!
Também temos nosso botãozinho de Link-Me,para vocês blogueiros nos indicarem nos seus blogs [Aceitamos parcerias hein!!!].
Ah!E também tem o widget do Formspring,para vocês perguntarem o que quiserem [mas olha o nivel!!hauhaha]

Bem,espero que o guia esteja da melhor maneira possivel!E aguardem,que a partir de hoje teremos posts imperdíveis!!

Bem-Vindos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário faz noso sucesso!!
Comente!

+ Recentes

Seguidores

+ Populares

Widget by Blogger Buster

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP