Ah...o verão!

6 de janeiro de 2009

[sei que este post tá totalmente idiota...mas só pra descontrair!]

Tá que o verão já começou a um tempinho...mas é em janeiro que caímos totalmente no clima de verão!
Verão verão...a estação mais asquerosa e deliciosa do ano!Inspiração para tantos comerciais de cerveja,programas de índio em praias cheeeeias de farofeiros e para a programação especial de férias da tv aberta,que especialmente fica um lixo![mais do que sempre é!]
Eu particularmente aproveito pouquissimo o verão!Quase nunca viajo [não por falta de vontade...]!Mas quero deixar estas dicas otimas que vi no blog do 15 minustos,aquele programa da MTV do Marcelo Adnet!
Curtam o verão!E nos intervalinhos de sol,na hora que for se limpar da areia ou tirar o cloro,visite o guia um tiquin!


Para essa galera deixo aqui minhas dicas de verão. afinal, para quem gosta da época é muito divertir. então fiquem a vontade para colocar as suas dicas para fugir da dobradinha biquini & caipirinha debaixo de um calor senagalês.
-evite lugares de grande concentração de pessoas: blocos de carnaval, feiras livres, bares da moda e ciclovias;

- viaje para outro hemisfério. em paris, por exemplo, tá fazendo uns 2 graus agora;
- chupe gelo;
- não abrace o ficante. é época de dar selinho de longe.
- compre milhões de produtos de banho e fique debaixo d´água experimentando os novos sabonetes, xampus, óleos e etc.
- fique pelado o maior tempo possível (cara, mas não faça isso quando os seus pais estiverem em casa, é constrangedor);
- use um leque, se for menina;
- não use cuecas, se for menino;
- vá ao cinema. vc vai aumentar sua cultura fílmica e vai ficar no fresquinho por duas horas; 
- se vc não quer gastar com ingresso, vários lugares tem ar condicionado grátis: hospitais, museus, shoppings...
- leia livros enquanto deixa os pés dentro da piscina;
Fonte: http://mtv.uol.com.br/15minutos/blog/garota-caps-lock-dá-dicas-para-esse-verão 





Essa imagem tá ideal pra mim!!

8 comentários:

Floradas de amor disse...

Engraçada a imagem e as dicas, vou seguir 3 delas, chupar gelo, refrescar no cinema e experimentar muitos sabonetes hahah
Mas sem brincadeira, eu adoro o verão, adoro praia e essa eh a melhor estação pra isso.
=D

Boas vibrações sempre!!!

Siegrfried disse...

Vou pra Paris!

=D

E chupar gelo é baum, dá pra aprender a beijar auhshuashuahus!

Humberto disse...

Olá, adorei seu blog. Aceita parceria? Meu banner está na categoria "Nosso banner". Aguardo resposta.

www.humbaz.blogspot.com

Dan Pessôa disse...

Bom blog... com humor e temas interessantes. Só uma dica: revise os textos antes de publicar. O texto tah com alguns erros de grafia, falta algumas vírgulas e etc... mas tirando isso tah show teu blog!!

visite o meu mais vezes
www.danpessoa.blogspot.com

abraços!!!

UNDERGROUND disse...

Aqui onde eu moro é verão o ano inteiro...uhauhahuauha

Mas eu to da cor de quem faz os blogs tb!

^^

flw!

Humberto disse...

Este blog mesmo :D

Aceita?

Humberto disse...

Obrigado! E eu também prefiro troca de links mesmo xD Já coloquei o seu.

felipe disse...

eu vou usar algumas dicas o ano todo
aki em fortaleza o sol racha durante o ano todo...
a foto diz tudo do meu verão tbm...

http://historiaspraboidormir.wordpress.com/

Postar um comentário

Seu comentário faz noso sucesso!!
Comente!

+ Recentes

Seguidores

+ Populares

Widget by Blogger Buster

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP