Men at Work!

15 de janeiro de 2009

Bem galera!
Só tô meio parado nas postagens porque eu estou fazendo uns retoques básicos aqui no blog!Tudo para melhor atendê-los!!
A partir de agora,todos os memes que eu receber vão ficar na pagina Memes e Afins,que está linkada na barra ai de cima,para não ter que carregar muito a barra lateral!
E também estou preparando uma pagina nova de About me,além de estar buscando umas coisinhas para colocar aqui e ali!!

Já já voltamos com nossa programação!!hehe

4 comentários:

Unknown disse...

vlw brow!
custei a achar, e quando achei ele deu um monte de erros... maior trabalheira pra arrumar!
uahsuahsuahs
abração! sucesso!

Unknown disse...

ah! topa parceria? abraço

Taís Matos disse...

Hummmm... Achei que o post era sobre a banda "Men at Work"! Haha. Boa arrumação para você. Quando aqui ficar pronto me chama lá no blog vizinho, o Abóboras! ;-)

Bom final de semana!

;*

Unknown disse...

Opa, volta mesmo a postar.

Abraços, Raildon Lucena
Observatório de Cinema

Postar um comentário

Seu comentário faz noso sucesso!!
Comente!

+ Recentes

Seguidores

+ Populares

Widget by Blogger Buster

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP