Entre-posts: Reforma Ortográfica

4 de janeiro de 2009

Este post é só um complemento mesmo...por isso Entre-posts!

Bem,não vou ficar me desgastando para falar deste tema tão explorados por todos os grandes sites e por todos os blogs!Já falaram tanto que já tô quase decorando [já sei do hífen,do acento diferencial e do não acento nos ditongos abertos!].Mas mesmo assim vou me dar todo o prazo dado pelo governo.Ou seja,eu e este blog serão adaptados até o fim de 2012...por enquanto prefiro ficar com a grafia "antiga".

Minha opnião?!Acho importante,olhando do ponto de vista da universalização da língua portuguesa.Acho que falar que a reforma é ridícula é muito bairrismo!É dificil se adaptar,mas ate 2012 já tá tudo fluindo!!Se minha vó que escrevia bolo com acento circunflexo no primeiro o,como era antigamente,já escreve bolo certo,porque não podemos nos adaptar?![sem menosprezar minha querida vózinha!hehe]

2 comentários:

Jader Araújo disse...

Cara ... gostei do seu blog também!

Se quiser agente pode sim trocar banners ou links!

Abraços

Jader

Anônimo disse...

Quer saber? Concordo com você e também não vou ficar esquentando a cabeça com isso, rss...
Beijos

Postar um comentário

Seu comentário faz noso sucesso!!
Comente!

+ Recentes

Seguidores

+ Populares

Widget by Blogger Buster

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP