Colocando tudo em dia!

20 de janeiro de 2009

Bem...duas coisas pra dizer!
1º:
É que depois de tantos dias longe do blog,voltei para,literalmente,tirar o atraso!!E com algumas mudanças,como já havia dito![mas não fiquei esses dias todos por conta disso!É que deu preguicinha mesmo!]
Já fiz a nova página do About Me,que agora virou Sobre;já coloquei os memes no seu devido lugar,a página Memes e Afins.
Além disso,o guia agora é multilingue!Se vocês perceberem os ícones na barra lateral,com as bandeirinhas,é só clicar e ver o guia traduzido segundo o Google [que não traduz tão bem,mas dá pro gasto!].Esta é para meus leitores internacionais...hehe [até parece!].


Outra mudança quase imperceptível é um iconezinho que aparece do lado do numero de comentários [esta cartinha com uma setinha ai do lado!!].É uma maneirinha simples de mandar algum post que você tenha gostado para quem quiser!É só clicar!
É isso...é pouco,mas espero que gostem!
2º:

Neste tempo em que me ausentei recebi um selo novo,do ótimo Abóboras ao Vento !Vou colocá-lo aqui para meus indicados...
Hehe..bem engraçadinho!!
Regras:
  1. Listar suas cinco obsessões,apegos ou manias
  2. Postar as Regras
  3. Indicar mais 5 blogs
Bem...minhas obsessões,apegos ou manias!
  1. Ficar sem camisa [sei lá que que tenho...mas me dá coceira!]
  2. Ter fluxo de idéias bem antes de dormir,o que sempre me deixa com sono no dia seguinte!
  3. Zapear os canais da TV de cinco em cinco minutos,numa velocidade de 3 canais por segundo.
  4. Trocar de posição no sofá ou na cama a cada 10 minutos
  5. Virar o travesseiro para dormir do lado mais gelado!
Estranho eu não?!Bem...Estes são meus indicados!!
  1. Observatório de Cinema 
  2. Bacterium Crazy 
  3. Blog do Dan 
  4. Balbúrdia na Internet 
  5. Surupanga News
Bem...é isso!
Daqui a pouco faço um post de verdade...coisa que não faço faz tempo!!

6 comentários:

Taís Matos disse...

Hahaha! Também viro o travesseiro para deitar no lado mais gelado. Mas não entendi a sua primeira mania! Não consegue ficar vestido com camisa ou sem? o.O

Uma ótima semana para você!

Beijo, parceiro!

Anônimo disse...

Valeu por mais um selo!! Valeu msm!! Esse eu vo postar :)

Ah, e "Virar o travesseiro para dormir do lado mais gelado!" é otimo... tmb faço isso hahaha

Abraços e bom blog!!

Unknown disse...

Amigo, Zago... Estou numa correria danada por causa do trabalho. Tanto que dei uma parada no blog esses dias. Vi Benjamin Button, Queime Depois de Ler, Na Mira do Chefe, e nem tive tempo de comentar. Estou em dívida com vc nos Memes... Mas vou arrumar tempo para colocar!! Abração, manow.

Humbaz disse...

A questão de virar o travesseiro e de ter ideias justo na hora de dormir nós definitivamente temos em comum.

Thiago Sampaio disse...

Pow, brigadão por lembrar do blog, visitar aqui esta cada vez melhor, irei colocar seu banner la no meu vlw.

Humbaz disse...

Hey, desculpe não ter postado ainda o selo, foi um erro de lerdeza, mas estou já postando. Obrigado de novo! xD

Postar um comentário

Seu comentário faz noso sucesso!!
Comente!

+ Recentes

Seguidores

+ Populares

Widget by Blogger Buster

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP