Temporada de Prêmios 2-Os Globos de Ouro

13 de janeiro de 2009

Well Well Well...Lá se foi a primeira grande festa do cinema!E que festa!!
Os Globos de Ouro deste ano compensaram bastante a festa que perdemos ano passado por conta da greve!!
Foi uma festa bonita e alegre,bem diferente do que é o Oscar,já que é um jantar dentro da premiação,o que torna o ambiente mais descontraído com clima de confraternização de estrelas!
Mas vamos aos comentários dos vencedores!!

Kate "Golden Girl" Winslet,a vitoriosa equipe de Slumdog Millionary e o emocionante prêmio póstumo de Heath Ledger

A premiação deste ano foi na medida dos meus palpites!Diria que foi até além!
Veja aqui a lista de vencedores!!E vamos aos comentários....
  • Slumdog Millionary mereceu bastante ganhar de melhor filme e melhor diretor,para Danny Boyle,além de trilha sonora,que não é apenas um complemento do filme,e sim parte importante dele!
  • Kate Winslet também mereceu seus dois prêmios,não só pelas duas belíssimas atuações em The Reader e Revolutionary Road que levantaram estes dois filmes,que sozinhos não são grandes coisas!
  • Os prêmios em Comédia ou Musical também agradaram bastante!Se bem que acho que Penélope Cruz merecia ganhar por sua atuação em Vicky Cristina Barcelona [sem subestimar Sally Hawkins,que é refrescante em Happy-go-lucky ]
  • Animação não tem pra ninguém...Wall-E é vitória certa em todos [e se não for é um erro tremendo!]
  • Mickey Rourke,apesar dos grosseiros comentários de Rubens Ewald Filho na TNT,mereceu seu prêmio.Um estímulo a mais para retomar tal carreira tão decadente!
  • Filme estrangeiro me surpreendeu!Não que Waltz with Bashir seja ruim [muito pelo contrário!!!],mas eu achava que Gomorra já pegava essa!
  • E por último,o mais belo momento da premiação!Heath Ledger  ganhando de melhor ator coadjuvante não foi apenas prêmio de consolação!Ele merecia [ali o único que poderia lhe tirar o prêmio era Phillip Seymour Hoffman,mas mesmo assim nem tanto!].Bela lembrança de uma carreira estupenda!!
Para finalizar e não me alongar muito nisso,só quero destacar a bela homenagem feita à Steven Spielberg com o prêmio Cecil B. de Mille!!Mais do que merecido!!

Pena que isto tudo não ocorra nos Oscars!Não vejo os mesmos premiados,o que dificulta minhas apostas,já que meus prediletos,na grande maioria,são estes vencedores!!

Acompanhem aqui e nos links que já indiquei os capítulos desta história....


6 comentários:

Anônimo disse...

muito legal
concordo com todos
premios muito merecidos
e acho que o Heath fará uma falta imensa no cinema hollywoodiano, o cara era muito bom ator

Igor Pinheiro disse...

Realmente os prêmios foram merecidos, tanto os de cinema quantos os de TV. Kate Winslet arrebenta nas atuações, mesmo que o filme não seja digno de um prêmio assim tipo "O amor não tira férias".
A homenagem foi boa pro Heath Ledger e fiquei muito, mas muito mesmo, a fim de ver Slumdog Millionary. Foi lançado aqui já? Vai ser? Com que nome? Agradeço se souber responder.

Ótimo blog, parabéns!

Anônimo disse...

Gustavo, seu blog, diferente do meu, é muito informativo e esclarecedor. Gostei à beça de lê-lo.
Parabéns.
Carol.

ederDBZ disse...

vou colocar um "link-me" no CINEMA E PIPOCA, daí é soh passar lah e pegar o "mini banner"...

abraçao e vlw pela parceria

Taís Matos disse...

Oi, Gustavo!
Não desisti do blog, estava meio coupada, entrevista de emprego, viagem, namorado, família, essas coisas... Mas estou de volta! :)

Vi o Globo de Ouro e morri de rir do discurso da Kate chorando e rindo. Ela é uma fofa. Mereceu mesmo, porque os dois filmes realmente têm uma historinha muito ruim e se não fosse pela atuação dela...

Ah, perdi a fé em Spielberg depois que vi Indiana Jones 4. Mentira. Foi depois de assistir "Guerra dos mundos". Mas tirando esses filmes, ele mereceu o prêmio, afinal ele é "o diretor".

Tô doida pra ver o filme do Woody Allen. Não vi. Droga! E Danny Boyle também. Haha. Sharukh é o Tom Cruise de Bollywood!!

Beijos!

Taís Matos disse...

Gustavo, tem prêmio para você no Abóboras! ;-)
;*

Postar um comentário

Seu comentário faz noso sucesso!!
Comente!

+ Recentes

Seguidores

+ Populares

Widget by Blogger Buster

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP